Durante o último Anime Friends, Levi Trindade, editor líder da Panini, reforçou que há planos dentro da editora para que se inicie a publicação de mangás em formato digital (e-book). Segundo o Crunchyroll Notícias, vários títulos já possuem registros ISBN (que cataloga todas as publicações oficiais), entre obras já finalizadas e novidades.

São 10 os mangás já registrados para e-book, sendo que 6 deles já foram publicados por completo no formato impresso: Alive, Aoharaido, Bleach, Ore Monogatari!!, Tokyo Ghoul e Wanted!; 2 deles chegam no formato impresso este mês e no próximo:  JoJo’s Bizarre Adventure e The Promised Neverland; e 2 estão em publicação: Nisekoi e Toriko.

Até o momento a Editora Panini não se pronunciou oficialmente sobre esses lançamentos, então ainda não há confirmação de quando e se serão de fato disponibilizados. Por enquanto, a Editora JBC é a única no Brasil com publicação frequente de mangás digitais, mas a NewPOP já manifestou que em algum momento inevitavelmente estará também nesse mercado.

[Via Crunchyroll Notícias]