O primeiro episódio de Dropkick on My Devil!! (Jashin-chan Dropkick) ou melhor, “Um Chute no Meu Diabo!” (na tradução perfeita feita pela plataforma) está oficialmente disponível no catálogo do Prime Video da Amazon.

O anime é baseado no mangá de mesmo título de Yukiwo (desenho e roteiro), que teve o início de sua publicação em 2012 na revista digital Comic Meteor, acumulando até hoje o total de 10 volumes, estando ainda em publicação. A adaptação da obra foi feita pelo estúdio Nomad, com direção de Hikaru Sato.

A sinopse sem pé nem cabeça da Amazon Prime Video:

Jashin-san, uma demônia do inferno, foi abruptamente convocada ao mundo humano por Yurine Hanazono, uma estudante universitária que mora em um apartamento decadente em Jinbocho. São obrigadas a viver juntas, já que Yurine não sabe como mandar Jashin-chan de volta. Mas de acordo com Jashin-chan, ela poderia voltar matando Yurine, e então entra em ação… Uma comédia ferina que manterá você ligado!

A série está disponível com idioma original e legendas em português. Os episódios devem ser postados semanalmente com um “delay” de aproximadamente uma semana em relação à estreia no Japão.