Já se foram 4 anos desde que o último episódio de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega foi apresentado na TV japonesa, mas ainda há material inédito (com dublagem, no caso) para ser lançado oficialmente no mercado brasileiro.

O site CavZodíaco divulgou em primeira mão as capas dos novos DVDs da série, coleção produzida pela PlayArte. Este é o 4º box brasileiro da 2ª temporada anime, trazendo os episódios do número 78 ao 87 (de um total de 97 produzidos). Confira as imagens abaixo.

 

 

Os 3 discos serão vendidos apenas com a box, não podendo ser comprados de forma individual. Todos acompanham dublagem em português e também opção de idioma original em japonês e legendas em português. O lançamento está previsto para setembro ou outubro deste ano e, seguindo essa linha, restará somente uma box para finalizar a série no formato de DVD no Brasil.

Para quem colecionava a versão em Blu-ray, nenhuma novidade no momento. A PlayArte decidiu continuar com a série apenas em DVD, já que os discos em alta definição não tiveram vendas satisfatórias (ou seja, deram prejuízo à empresa).

[Via CavZodíaco]


Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega estreou em 2012 no Japão e chegou a ter uma pré-estreia simultânea em uma sala de cinema no Brasil. Produzida pela Toei Animation, a série apresenta um futuro dos acontecimentos d’Os Cavaleiros do Zodíaco, com novos e jovens cavaleiros assumindo o posto de protetores de Atena, inicialmente contra a maldição do deus Marte.

O título buscou resgatar a audiência infantil do Japão que não conheceu os cavaleiros “originais” – que inclusive fazem pontas na série. A versão brasileira aconteceu no estúdio Dubrasil, em São Paulo, com participação também de dubladores do Rio de Janeiro.