Pra fechar a lista de novos títulos dublados, a Crunchyroll anunciou que também trará versões brasileiras para os animes Youjo Senki Miss Kobayashi’s Dragon Maid (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon). Ambas as séries foram dubladas no estúdio Wan Marc (ex-Wan Macher), do Rio de Janeiro (responsável pelo desenho animado X-Men: Evolution).

Youjo Senki chegará já no dia 1º de agosto, com todos os 12 episódios disponíveis de uma vez, enquanto Miss Kobayashi’s Dragon Maid ainda não tem data certa, mas chegará “em breve”. Assim como Black Clover, Re:Zero, Bungo Stray Dogs, Mob Psycho 100 e Free!, as dublagens ficarão disponíveis para usuários premium de todo o mundo, porém o 1º capítulo ficará disponível também no catálogo gratuito. Lembrando que todos os títulos já se encontram no catálogo com áudio original e legendas em português.

Com o título internacional de The Saga of Tanya the Evil, Youjo Senki surgiu como light novel em 2013, escrita por Carlo Zen com ilustrações de Shinobu Shinotsuki, e que ainda está em publicação. Em 2017 estreou a versão animada, com animação do recente estúdio NUT e direção de Yutaka Uemura (Punch Line), que também comandou um longa-metragem derivado.

Sinopse pela Crunchyroll: Junho de 1923. Uma jovem garota loira de olhos azuis, Tanya Degurechaff, estuda no último nível na Academia Militar Imperial e treina na terceira linha de patrulha do distrito militar do norte, o Norden Theater, como parte de seu serviço para as forças armadas. Na transição, Tanya é apontada para tarefas de observação, mas um ataque surpresa força Tanya a entrar em combate com as tropas de magos da Federação. Tanya está em menor número e não resistirá até a chegada de reforços, mas não pode fugir, sob pena de ser condenada ao crime de deserção. 

Já Miss Kobayashi’s Dragon Maid surgiu como mangá em 2013, reunindo 7 volumes até o momento. A autoria é creditada ao pseudônimo Coolkyoushinja, mas também há spin-offs tocados por outros nomes. O anime do estúdio Kyoto Animation veio em 2017, com direção de Yasuhiro Takemoto (Full Metal Panic? Fumoffu), reunindo 13 episódios e um especial.

Sinopse pela Crunchyroll: A Srta. Kobayashi é uma funcionária comum que leva uma vida bem banal e mora sozinha em um pequeno apartamento – até que ela salva a vida de um dragão fêmea em apuros. Esse dragão, chamado Tohru, é capaz de se transformar numa adorável garota humana (com chifres e um longo rabo) que fará de tudo para retribuir seu gesto, queira a Srta. Kobayashi ou não! Com esse persistente e amoroso dragão como colega de apartamento, tudo fica mais difícil, e a vida normal da Srta. Kobayashi está prestes a ir pelos ares! 

[Via Press release]