A Crunchyroll confirmou mais um título que vai receber versão dublada em breve no serviço: Mob Psycho 100. A série atualmente possui 12 episódios disponíveis com legendas em português na plataforma de streaming, mas ainda não tem data certa pra chegada da versão dublada – o anúncio só afirma que será “em breve”.

A Unidub, conhecida pelo trabalho em Dragon Ball Super e agora também por Bungo Stray Dogs, foi a casa de dublagem escolhida para a versão em nossa língua.

VEJA TAMBÉM: Free! ganha dublagem carioca com estreia em agosto.

Mob Psycho 100 surgiu de uma webcomic criada por “ONE” (autor de One-Punch Man), publicada inicialmente em 2012 e que em 2017 foi vencedora do 62nd Shougakukan Manga Award. Desde 2017, o mangá é publicado no Brasil pela Panini com periodicidade bimestral.

Em 2015, ganhou uma versão em anime pelo estúdio Bones (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Soul Eater, My Hero Academia). O projeto foi dirigido por Yuzuru Tachikawa, com roteiro de Hiroshi Seko e desenho de personagens por Yoshimichi Kameda. Uma 2ª temporada está com estreia marcada para janeiro de 2019.

Uma versão em live-action está disponível pela Netflix.


Na história, Kageyama Shigeo, o “Mob”, é um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extra-sensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar? [Sinopse pela Crunchyroll]

[Via Press release]