Ficou para a última hora a confirmação da exibição oficial no Brasil da nova temporada de Attack on Titan. Assim como aconteceu com o arco anterior, a nova fase animada terá exibição simultânea pela Crunchyroll, com legendas em português, a partir deste domingo, dia 22/07, às 15h.

Novos episódios chegarão semanalmente no mesmo horário. Lembrando que todos os episódios anteriores estão disponíveis pela plataforma de streaming com legendas. Acesse a página da série aqui.

Sinopse oficial da 3ª temporada:  A batalha de Eren Jaeger contra os Titãs continua! Sua batalha contra o Titã Fêmea acabou, mas ele não tem tempo para descansar; uma horda de Titãs se aproxima da Muralha Rose. Com suas habilidades selvagens e um novo plano, Eren e seus amigos partem para encarar de frente os inimigos. Mas à medida que se preparam para a guerra, eles também desenterram terríveis segredos. O que são os Titãs? De onde eles tiram seu poder? E em quem eles podem realmente confiar?
E ao investigar o perigo oculto no lado de dentro da muralha, uma revelação colossal vai abalar o mundo inteiro. Mais pessoas revelam-se capazes de virar Titãs, e pra piorar, um novo Anormal aparece – o horripilante Titã Bestial! Como poderá a humanidade sobreviver sem poder confiar em ninguém, e com uma nova sombra pairando no horizonte?

[Via Press release]


Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) foi criado como mangá por Hajime Isayama em 2009, nas páginas da Bessatsu Shonen Magazine. Os capítulos reúnem até o momento 25 volumes encadernados, com publicação no Brasil pela Panini – que também trouxe o spinoffs da franquia Ataque dos Titãs: Antes da Queda e Ataque dos Titãs: Sem Arrependimentos.

O anime surgiu em 2013, pelo Wit Studio, tornando-se um sucesso mundial. Conta a história de um mundo distópico onde a humanidade vive isolada por muros, buscando a sobrevivência contra os “titãs”, criaturas enormes que se alimentam dos homens.

Dois longas-metragens em live-action foram exibidos recentemente em cinemas do Brasil. Saiba mais em nossas críticas aqui e aqui.