O canal do YouTube da TOHO divulgou o primeiro trailer de Nisekoi, filme live-action baseado no mangá homônimo.  É hora de ver os personagens encarnados no figurino dos quadrinhos, sem tirar nem por (confira abaixo).

Além do vídeo, o site oficial também divulgou duas novas imagens promocionais, destacantando o casal principal em momentos… “distintos”:

Nisekoi tem direção de Hayato Kawai (My Love Story!!), com produção da  FINE Entertainment. O elenco principal traz Kento Nakajima (membro do grupo Sexy Idol, que atuou também no filme de Silver Spoon) como Raku Ichijou, Ayami Nakajou (Fatal Frame) como Chitoge Kirisaki e Natsumi Ikema como Kosaki Onodera.

A estreia nos cinemas japoneses está marcada para o dia  21 de dezembro deste ano.

[Via Comic Natalie]


Criado em 2011 nas páginas da Shounen Jump por Naoshi Komi, Nisekoi é uma comédia romântica que gira em torno do casamento arranjado entre Chitoge e Raku, herdeiro de um chefe da Yakuza. A junção dos dois se dá por negócios envolvendo suas famílias, porém Raku está apaixonado por outra garota, chamada Onodera, e ainda tem que lidar com outra promessa de união feita quando ainda era criança.

Finalizado com 25 volumes no Japão, o mangá original é publicado no Brasil pela Panini, com 13 volumes disponíveis até o momento. Nisekoi ainda rendeu um anime de duas temporadas pelo estúdio Shaft, com todos os episódios disponíveis na Crunchyroll.