O FLOW está na América Latina com a turnê “Anime Shibari”. Comemorando os 15 anos de aniversário do grupo, os shows têm como base seu mais recente Best Album de mesmo nome, que compila 23 canções lançadas pela banda como OSTs de animes, entre elas “GO!!!” (Naruto, 2004) e “Howling” (The Seven Deadly Sins, 2018). Eles realizaram anteontem (22) uma apresentação no World Pop Festival, em São Paulo, tendo ainda datas marcadas para o Rio de Janeiro (25), Recife (28) e Fortaleza (29).

No entanto, a Yamato Music, produtora da tour por aqui, avisou hoje (24), em sua página no Facebook, uma mudança no formato de show na visita do grupo no RJ. Ao invés de um show completo e presencial, uma gravação com a performance será exibida, com os membros participando de uma sessão de perguntas e respostas com a plateia, apresentando também algumas das faixas ao vivo em formato acústico.

Na postagem, a organização avisa que, mesmo com a mudança no evento, todos os ingressos serão reembolsados. Antes disso, um e-mail foi enviado ontem (23) através do Clube do Ingresso, responsável pela venda das entradas, para os que já haviam as adquirido. Nele, primeiramente, anunciaram o cancelamento do show. Mais tarde, uma errata foi adicionada, informando que ocorreriam as alterações de formato e, por conta disso, ainda com a manutenção do evento, o valor dos tickets seria restituído, com um novo aviso explicando melhor o ocorrido sendo enviado hoje. Nesse último, foi confirmado que o show seria gratuito aos que já haviam adquirido o ingresso, pedindo também que entrassem em contato quanto ao reembolso.

O pocket show ocorrerá no Tijuca Tênis Club, com abertura às 19h e início às 20h. Sobre o meet & greet, previamente marcado para as 18h, não foi anunciada qualquer mudança. Já sobre as demais apresentações no Brasil, também não foi informada qualquer alteração.

A coletânea “FLOW the best ~Anime Shibari~” está disponível no Spotify.

[Via Release]