A segunda temporada de Castlevania, animação baseada no popular jogo de mesmo nome, tem previsão de lançamento para o dia 26 de outubro deste ano e o trailer de 2 minutos lançado pela Netflix dá uma pequena introdução de como a aventura de Trevor Belmont, Alucard e Sypha Belnades continua.

O jogo produzido pela Konami, “Castlevania“, cuja história é baseada no romance “Drácula” de Bram Stoker, foi lançado no Japão em 1986, inicialmente para o Family Computer Disk System e em 1987 para o NES. Com uma jogabilidade intensa e dinâmica, e uma história intrigante, Castlevania em pouco tempo se tornou um dos grandes “carros-chefe” da desenvolvedora japonesa, acumulando até hoje mais de 30 títulos e se mantendo em expansão.

A animação por sua vez, é uma produção da Frederator Studios (Hora de Aventura), com distribuição exclusiva da Netflix, estreando em julho de 2017 com uma temporada de 4 episódios. Mostra o início da jornada de Trevor Belmont, onde ele consegue aliados com o objetivo em comum de derrotar Drácula e impedir que uma grande calamidade ocorra.

[Via Otaku USA Magazine]