A Crunchyroll divulgou ontem (31/7) em seu Twitter um trailer da versão dublada de Bungo Stray Dogs, uma das 6 séries que a plataforma trará este mês em nosso idioma. Confira no link abaixo:

Dublado nos estúdios da Unidub (Dragon Ball Super), em São Paulo, Bungo Stray Dogs deve chegar primeiro à TV aberta, com exibição pela Rede Brasil. Após a estreia na TV, a versão dublada chega à Crunchyroll, que já disponibiliza desde 2016 a versão no idioma original com legendas em português. Data e horários precisos ainda não foram definidos, mas a previsão é para este mês de agosto.

Bungo Stray Dogs surgiu como mangá em 2012. Publicado na revista Young Ace, tem história de Asagiri Kafka e arte por Harukawa35, girando em torno de uma “Companhia de Detetives Armados”, que resolvem casos que a polícia comum não consegue dar conta. Eles são uma liga de seres dotados de capacidades sobrenaturais, todas relacionadas aos seus nomes – vindos de gênios da literatura. O mangá já foi confirmado para ser publicado no Brasil pela Panini.

A série animada veio em 2016, com direção de Takuya Igarashi (Soul Eater) e animação pelo estúdio Bones (My Hero Academia). Todos os episódios foram exibidos e estão disponíveis pela Crunchyroll, com legendas em português.

Este ano, estreou no Japão o filme Bungo Stray Dogs: Dead Apple. O longa será lançado em cinemas brasileiros em breve, em uma parceria da Sato Company com a Crunchyroll.

[Via Twitter da Crunchyroll]