O FEMM está de volta com o projeto “Dollhouse”. Em parceria com a Panasonic, ele mistura música e tecnologia numa instalação artística onde a dupla fará residência durante o mês de agosto. A partir dele, no último sábado (4), foi liberado um EP de mesmo nome. Confira:

Embora contenha 7 faixas em sua tracklist, apenas 2 dessas, “Plastic” “Up Up & Away”, de fato estão finalizadas. Todas as outras são instrumentais de demos que, eventualmente, devem aparecer em releases do grupo mais para frente. No entanto, entraram nesse mini-álbum por servirem com trilha de fundo para a instalação artística.

Confira o videoclipe de “Plastic”, que está sendo trabalhada como lead single:

Confira um vídeo para “Up Up & Away” gravado no stand “Panasonic Immersive Entertainment Booth”, na CES 2018, que rolou em janeiro. Nele, é possível conferir o tipo de investimento tecnológico presente na exposição.


FEMM é uma dupla Pop formada em 2014, cujas integrantes são conhecidas por se portarem como manequins/human dolls em seus clipes e performances. Nesse tempo em atividade, já soltaram um álbum de estúdio com materiais inéditos, outro com covers de sucessos japoneses dos anos 80 e 90 e uma série de singles. Todo seu material está disponível para audição via streaming pelo Spotify.

[VIA Arama! Japan]