Foram divulgadas hoje (8) as capas e a tracklist do primeiro full album nipônico do Twice, que será lançado dia 12 de setembro. O trabalho foi intitulado como “BDZ”, fazendo referência à “bulldozer” (escavadeira), uma piadinha relacionada ao sucesso do grupo sul-coreano na ilha vizinha, visto todos os seus lançamentos, até então, terem alcançado posições altas nas paradas musicais.

Como é comum ao cenário, 4 versões chegarão ao mercado, sendo uma delas a normal (contendo apenas o CD), um par de limitadas separadas em A e B (com DVD incluindo a gravação de um show delas no NHK Hall em uma e com videoclipes e gravações de bastidores em outra) e uma exclusiva aos membros de seu fanclub.

Confira as 4 capas abaixo, além da tracklist:

01. BDZ
02. One More Time
03. Candy Pop
04. LOVE
05. Wishing
06. Say it again
07. Wake Me Up
08. BRAND NEW GIRL
09. Be as ONE
10. I WANT YOU BACK

“One More Time”, “Candy Pop”, “Brand New Girl”, “Wake Me Up” e “I Want You Back” já foram trabalhadas em singles entre outubro de 2017 e junho desse ano.


Twice é um grupo da gravadora sul-coreana JYP Entertainment, formado por 4 coreanas, 4 japonesas e 1 taiwanesa através de reality show “Sixteen”, em 2015. Em pouco tempo, se tornaram um dos maiores fenômenos fonográficos da atualidade, com canções figurando entre as mais escutadas em diferentes países da Ásia. Fizeram sua estreia oficial no Japão em junho do ano passado, com uma compilação de regravações antigas no idioma local e, desde então, são figuras carimbadas em charts da cena Pop nipônica.

Para mais, escute toda sua discografia através de plataformas como Spotify e Deezer, ou assista seus videoclipes pelo YouTube (aqui e aqui).

[VIA jpopasia]