Prestes a lançar seu 16º álbum de estúdio, “DNA”, Koda Kumi liberou hoje (9) através do canal do YouTube de sua gravadora, avex, PVs (versões mais curtas de videoclipes, utilizadas como “esquenta” e material promocional para singles, EPs e LPs japoneses) de três das faixas que estarão na tracklist: “Haircut”,“ChancesAll” e “Watch Out!!”.

Confira:

Previsto para o próximo dia 22, “DNA” é o segundo CD da Koda em 2018, que já lançou o “AND” em fevereiro. E não é coincidência os nomes serem parecidos. Na verdade, ambos funcionam como complemento um do outro, inclusive com materiais promocionais, artes internas e de capas parecidas. Ela já havia feito coisa parecida ano passado, com o LP duplo “W Face”, divido em duas partes: “Outside”, com canções uptempo, focado para pistas, e “Inside”, constituído por baladas, mais emotivo.

Muito se discute e especula a respeito do estado atual da carreira da Koda Kumi. Em menos de dois anos, já são quatro álbuns, levantando suspeitas a respeito de cotas de lançamentos obrigatórios a serem cumpridas dentro de seu contrato, se tal quantidade massiva de trabalhos é sua vontade ou uma imposição, se há insatisfação de alguma das partes e do futuro dela dentro da avex. No entanto, nenhum pronunciamento oficial foi feito até então.

Abaixo, as diferentes capas do “DNA” e sua tracklist:

01. Introduction ~My music is designed from my DNA~

02. HUSH

03. Dangerous

04. WATCH OUT!! ~DNA~

05. ScREaM

06. CHANCES ALL

07. Aenaku Naru Kurainara

08. HAIRCUT

09. Guess Who Is Back

10. HOT HOT

11. Kokorokara i love u

12. Work That

13. PIN DROP

Como visto, o álbum conta também com “Hush”, usada ano passado como single digital (ouçam aqui), e “Guess Who Is Back”, que serve como abertura para o anime Black Clover, cujo vídeo oficial acima foi divulgado pelo canal francês da Crunchyroll.

[VIA Generasia]


Koda Kumi é um dos maiores nomes do J-Pop dos anos 2000. Com quase 20 anos de estrada, já lançou 15 álbuns e nada menos que 62 singles oficiais. Para os gamers das antigas, ela ficou conhecida por interpretar “Real Emotion”, canção tema do jogo “Final Fantasy X-2”, em 2003. Para os otakus das antigas, sua versão para o tema oficial de “Cutie Honey”, utilizada no live-action e no OVA de 2004, se tornou emblemática.

Toda sua discografia está disponível via streaming através do Spotify.