Por meio de release, a Editora Panini confirmou o lançamento oficial do 1º volume de Dragon Ball Super, Boruto: The Next Generations e The Promised Neverland durante a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Os títulos ficaram disponíveis oficialmente a partir de ontem (8/8), mas na semana anterior já era possível encontrar The Promised Neverland, que chegou totalmente de surpresa ao evento.

Os três vêm no formato 13,7 x 20 cm, papel offwhite, custando R$ 21,90. Nas semanas que se seguem após o fim da Bienal (programado para o dia 12 de agosto), os mangás começam a ser enviados para bancas e livrarias de todo o país.

Alguns meses se passaram desde a grande luta entre Goku e Majin Boo, mas uma nova ameaça vem para acabar com a paz. Parece que o próximo inimigo vem do Sexto Universo e os heróis mal podem esperar para enfrentá-lo. A aclamada série do autor Akira Toriyama finalmente tem continuação.

Publicação no Brasil: Bimestral
No Japão: Em andamento, com 6 volumes

 

A Guerra Mundial Ninja já se tornou parte do passado e a paz reina na Vila da Folha. No mangá de Masashi Kishimoto e Ukyo Kodachi, Boruto, filho de Naruto, vive desanimado por causa da grande responsabilidade do pai. Uma lenda da nova geração surge enquanto uma grande ameaça se aproxima.

Publicação no Brasil: Bimestral
No Japão: Em andamento, com 5 volumes

 

Ela é amada como uma mãe, mas não é mãe de verdade e as crianças que vivem juntas também não são irmãs de verdade. Emma, Norman e Ray vivem felizes em um remoto orfanato, porém, esses alegres dias estão prestes a acabar. O público poderá acompanhar a aventura dos autores Kaiu Shirai e Posuka Demizu.

Publicação no Brasil: Bimestral
No Japão: Em andamento, com 10 volumes

[Via Press release]