No fim das contas, os indícios do Yonkou Productions não estavam muito certos. Em evento realizado neste domingo (12/8) no Japão, foi confirmado que a 2ª temporada de One-Punch Man estreia em abril de 2019 e não em janeiro de 2020 como previsto dias atrás pelo perfil.

O evento contou com um trailer para o anúncio e a divulgação de um pôster oficial da nova fase. Você pode conferir ambos logo abaixo.

Outra confirmação é o retorno do JAM Project. O grupo tradicional de cantores de animesong mais uma vez será intérprete da abertura do anime. No elenco de vozes, além do retorno dos personagens já conhecidos com seus respectivos atores, foi divulgado que Hikaru Midorikawa viverá Garou.

A 2ª temporada tem animação feita pelo estúdio J.C.Staff, que assumiu a continuidade do trabalho feito anteriormente pelo Madhouse. O diretor também é outro: Chikara Sakurai, que já trabalhou em episódios de Naruto Shippuden.

[Via Anime News Network]


One-Punch Man surgiu em 2009 como uma webcomic, escrita por um artista conhecido apenas como One . A partir de 2012, Yusuke Murata começou um “remake” do trabalho de One, refazendo suas artes para uma publicação da editora Shueisha, que conta atualmente com 17 volumes. A Editora Panini é a responsável pela obra aqui no Brasil.

O anime de 2015 foi exibido para brasileiros pelo extinto serviço de streaming Daisuki e hoje se encontra no catálogo da Netflix, incluindo versão dublada em português. A história da obra é focada em Saitama, um herói que treinou arduamente até ficar careca. Quando ele terminou esse treinamento, ficou extremamente forte e acabou derrotando seus inimigos com apenas um soco, o que o deixa bem frustrado.