Tal como é comum ao cenário de artistas dentro do K-Pop, o grupo sul-coreano EXID também começará a promover materiais dentro da indústria fonográfica japonesa. A primeira faixa escolhida para essa expansão foi “Up & Down”, cujo clipe já foi liberado.

Confira:

“Up & Down” foi originalmente lançada como single em 2014, se tornando um viral hit por conta de uma filmagem feita por um fã, focando em uma as integrantes durante a coreografia. Desde então, o EXID despontou como um dos nomes mais estáveis dentro desse nicho, conquistando fãs em diferentes partes da Ásia e do mundo. A música também foi utilizada como debut chinês do girlgroup em janeiro do ano passado (assista ao clipe aqui).

single sairá dia 22 de agosto, junto com a b-side “Cream”, também já previamente trabalhada no mercado chinês.

[VIA All Kpop]


EXID é um grupo feminino formado em 2012, já tendo em seu repertório um álbum completo, quatro EPs e uma série de singles físicos e digitais dentro da Coreia do Sul e China, prestes a se lançar no Japão. Chamaram atenção do público geral em 2012, com a já citada fancam viral de uma apresentação da música “Up & Down”.

Todo seu material está disponível para audição via streaming através do Spotify.