As meninas do Faky soltaram ontem (13) um videoclipe para a versão em inglês de “Bad Things”, que será oficialmente lançada como single digital no dia 29 de agosto.

Confira:

Esse já é o terceiro relançamento do Faky totalmente traduzido. Em dezembro do ano passado e fevereiro desse, versões de ” Someday We’ll Know” “Candy” foram liberadas digitalmente, todas com o apoio da gravadora britânica XVII MUSIC, visando atingir o mercado europeu. “Bad Things”, no entanto, foi o primeiro single a receber um videoclipe nessa nova fase.

As três músicas já são conhecidas pelos fãs do grupo, sendo parte da tracklist de seu mais recente EP, “Unwrapped”, trabalhado em 2017. Ouça ele no player abaixo, através do Spotify:

[VIA release/YouTube]


Faky é um girlgroup acendente da gravadora avex, ainda não muito influente dentro da cena Pop japonesa, mas com um repertório bem interessante. Suas faixas se aproximam muito ao que é feito no EDM Pop europeu, tendo esse mercado como parte de seu foco em investimento. Na estrada desde 2013, já soltaram 3 EPs e uma série de singles, incluindo OSTs para animes como Black CloverGundam Build Fighters.

Para mais, ouça via streaming pelo Spotify.