Segura um pouco a impulsividade com aquele revendedor careiro, pois em breve os volumes esgotados de obras que você coleciona devem voltar às lojas com “preço normal”. A Editora JBC confirmou em seu último informe do Henshin Online que está em planejamento para repor algumas edições de seus títulos, começando por My Hero Academia.

Segundo os editores da empresa, até o final do ano os volumes 2 e 3 do mangá, esgotados nas principais lojas, estarão disponíveis novamente. My Hero Academia é o primeiro título de uma “fila” que também conta com os volumes esgotados de Death Note Black Edition, O Cão que Guarda as Estrelas (e sua continuação, O Outro Cão que Guarda as Estrelas), Anohana e your name.

 

Apesar da previsão inicial para o fim do ano, não há data definida para nenhuma das reposições, apenas o fato de que estão garantidas. Outras obras estão em planejamento, mas segundo os porta-vozes da editora, todo o estudo depende de uma conta complicada para acertar o valor de capa com o número da nova tiragem. Confira com mais detalhes no vídeo da JBC, clicando aqui.

[Via Henshin Online]