Kakegurui se prepara pra uma grande exposição no ano que vem. Além da continuação da série live-action e de um filme (também em live-action), o título terá uma 2ª temporada em anime, que já tem previsão de estreia: janeiro de 2019.

A equipe de produção é praticamente a mesma, trazendo novamente a direção de Yuichiro Hayashi, mas com um parceiro dessa vez: Kiyoshi Matsuda (Rozen Maiden). Na última sexta foi liberada a primeira imagem oficial da nova fase, que você pode conferir abaixo:

 

Kakegurui surgiu como mangá em 2014, com roteiros de Homura Kawamoto e ilustrações de Toru Naomura – o título segue em publicação no Japão. A 1ª temporada do anime estreou em 2017, com animação do estúdio MAPPA, disponível no Brasil pela Netflix – que também possui em seu catálogo a versão live-action, lançada neste ano.

A história se passa em uma escola abarrotada de herdeiros de milionários influentes do Japão. Nesse ambiente, o conselho estudantil tem mais poder que os próprios diretores e professores, e ganha mais status aquele que fornece mais dinheiro a este conselho. E como isso acontece? Através de disputas em jogos de azar com valores absurdos, que transforma os endividados em capachos dos vitoriosos. O cenário começa a mudar quando a estudante Yumeko, uma jogadora compulsiva, se muda para a escola. Sua indiferença ao sistema imposto a faz ganhar cada vez mais controle sobre as pessoas, aliado à sua sorte e habilidades nos jogos.

[Via site oficial Kakegurui]