Exibido nos cinemas brasileiros em junho deste ano, o filme Mazinger Z: Infinity está disponível há algum tempo no catálogo do Google Play e consequentemente também pelo YouTube Filmes. A novidade fica por conta da versão dublada em português, já que o longa foi exibido anteriormente apenas com cópias legendadas.

Quem quiser comprar o filme digital terá que desembolsar pelo menos R$ 22,90, podendo assistir quando quiser nas plataformas. Quem quiser a versão em alta definição, terá que pagar mais caro: o filme em HD está custando R$ 27,90.

Ah, é bom você decidir muito bem qual idioma você quer antes de comprar. Acontece que não dá pra mudar a “pista de áudio”. Se você quiser tanto o filme em japonês com legendas em português, quanto o filme dublado, terá que comprá-los individualmente.

Abaixo a relação de links das versões disponíveis. Lembrando que o Google Play e o YouTube Filmes são integrados, ou seja, comprando em um você está automaticamente comprando para o outro também, são apenas caminhos diferentes.
Filme dublado no Google Play
Filme legendado no Google Play
Filme dublado no YouTube Filmes
Filme legendado no YouTube Filmes

Mazinger Z: Infinity estreou no Japão no último mês de janeiro. A história se passa 10 anos após a derrota do vilão Dr. Hell pelas mãos do Mazinger Z pilotado por Kouji, que seguiu os caminhos do pai como cientista. Porém, como é de se esperar, uma nova ameaça surge para que Kouji volte a pilotar o grandalhão pelo destino da humanidade. A direção é de Shinji Shimizu (do primeiro filme de One Piece).

O título é um clássico dos animes e mangás, criado em 1972 pelo renomado Go Nagai, um dos nomes mais influentes dessa indústria. Foi pioneiro ao estabelecer o conceito de um robô gigante pilotado por um humano numa espécie de simbiose. Um remake chegou a ser exibido por aqui pela Netflix, com o título Mazinger Edition Z: The Impact!, enquanto o Animax exibiu uma espécie de paródia chamada Panda-Z: The Robonimation.