Nova animação de “Dororo” ganha primeiro trailer e várias informações

Nova adaptação animada inspirada no mangá do Osamu Tezuka irá ao ar em janeiro.

Foi liberado hoje (3) o primeiro trailer da nova adaptação para anime de Dororo, obra clássica do autor Osamu Tezuka. Junto do vídeo, a página oficial do desenho soltou informações sobre a equipe de produção, elenco de vozes, mês de estreia, modo de exibição etc.

Confira:

Dororo estreará em janeiro de 2019 e estará disponível ao redor do mundo através do serviço de streaming Amazon Prime. Essa será uma parceria entre a Tezuka Productions e o estúdio MAPPA (Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World). A direção ficará por conta do Kazuhiro Furuhashi (Mobile Suit Gundam UC, Rurouni Kenshin, Getbackers), com roteiro adaptado pelo Yasuko Kobayashi (Attack on Titan, JoJo’s Bizarre Adventure, Garo the Animation). E a trilha sonora estará a cargo do Yoshihiro Ike (Tiger & Bunny, The Great Passage, The Empire of Corpses).

No elenco de vozes estão Hiroki Suzuki (Hyakkimaru), Rio Suzuki (Dororo), Mutsumi Sasaki (Biwamaru) e Mugihito, como narrador.

[Via ANN]


Publicado aqui no Brasil em 4 volumes pela editora NewPOP, “Dororo é um mangá original de 1967, ambientado no Japão feudal, que conta a história de um menino samurai cuja ambição é recuperar as 48 partes de sua humanidade derrotando 48 demônios que as guardam. Em 1969 ganhou um anime de 26 episódios pela Mushi Productions, estúdio fundado pelo próprio Tezuka.

 

Publicidade
close