Foi liberado hoje (10) pela Sato Company o trailer dublado de BraveStorm. O filme é uma das atrações do Festival de Ação Japonês, apresentado pela distribuidora em circuito limitado desde o final do mês passado.

https://www.youtube.com/watch?v=B5gHTPVpuhM

Classificação indicativa: 12 anos

Diretor: Junya Okabe

Duração: 82 minutos

Sinopse oficial: O ano é 2050 e a humanidade foi extinta na Terra. Os últimos sobreviventes, cinco irmãos, planejam usar uma máquina do tempo e exterminar os alienígenas Killgis antes que eles invadam a Terra. Eles viajam para 2015 com um arquivo do robô dos Killgis, Black Baron, e seus acessórios: um aparelho para encontrar os aliens, trajes especiais de combate e poderes psíquicos. No presente, encontram um cientista que os ajuda a construir o robô Red Baron para salvar a humanidade.

Exibições:

Espaço Itaú de Cinema: 22 de setembro – 17h30

Cinépolis: 26 de setembro – 19h30

Cineflix: 28 de setembro – 19h30


Os filmes do Festival de Ação Japonês são exibidos em 33 salas de cinema pelo brasil, passando por 28 cidades: São Paulo, Bauru, Belém, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Jaboatão dos Guararapes, João Pessoa, Jundiaí, Londrina, Manaus, Marília, Maringá, Natal, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, São José, São José do Rio Preto, São Luís, Sorocaba, Teresina e Uberlândia.

As sessões especiais acontecerão exclusivamente nos cinemas das redes CinépolisItaú e Cineflix. A venda online de ingressos já começou pelos sites ingresso.com e Velox Tickets. No entanto, em Maringá e Londrina, eles devem ser adquiridos diretamente na rede Cineflix.

[Via Sato Company]