O Cartoon Network finalmente resolveu acabar com a aflição dos fãs de Dragon Ball Super, agendando a estreia dos novos episódios da série para o mês de outubro. Os capítulos chegam mais de um ano após a estreia do anime na programação do canal, que exibiu exaustivamente os primeiros 67 episódios.

O debut do episódio 68 está programado para o dia 1º de outubro, seguindo de segunda a sexta, às 15h30 e 23h. Pelo jeito, a chegada do novo pacote (que deve ser o final, indo até o episódio 131) interromperá abruptamente o atual ciclo de reprises, que deve terminar no episódio 30.

A chegada dos novos episódios dublados vem em um bom momento para aquecer a estreia de Dragon Ball Super: Broly, filme que chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de janeiro, com distribuição da Fox Film. O enredo se passa logo após o final da série.

Entre as novidades no elenco dessa nova fase, dublada nos estúdios da Unidub, teremos Flora Paulita como Caulifla e Armando Tiraboschi como Jiren.

[Via Cartoon Network]


A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada do anime é exibida no Brasil pelo Cartoon Network, mas todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português na Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini.