O JBox está recrutando voluntários como novos colaboradores para a sua equipe. Basicamente, pessoas que dominem ao menos um desses quatro assuntos: mangás, animes, games ou cinema japonês.

Daremos preferência a redatores que sejam estudantes ou formados em jornalismo e demais áreas da Comunicação Social, e também do curso de Letras, mas se você não for de nenhuma área dessas, não se acanhe. A função básica será a redação de notícias envolvendo os temas citados acima, podendo se desdobrar para matérias especiais – conforme demanda do site ou desejo do redator e da redatora (o espaço para sugestões está sempre aberto).

Se você acredita que tem uma boa redação e pode contribuir para o movimento de informações no JBox, envie um e-mail para [email protected] com o assunto QUERO COLABORAR. No corpo do texto, diga-nos qual ou quais dos quatro assuntos você deseja abordar (relembrando: mangás, animes, games ou cinema). Se tiver um currículo ou qualquer material que mostre o seu trabalho, anexe junto! Quanto mais pudermos saber sobre suas skills, melhor.

Lembrando que, a princípio, o trabalho de colaborador é voluntário. Neste momento, o JBox é um veículo de informação não lucrativo, cenário que pode mudar no futuro. Se você está de acordo com esta “vaga arrombada”, aguardamos o seu contato para juntos dominarmos o mundo ;)