A rede Cinemark retorna neste mês de outubro com o selo Anime Night, que promove exibições especiais de longas animados do Japão em algumas salas pelo país. Para a “nova temporada”, foi escalado o filme Mary e a Flor da Feiticeira (Mary and the Witch’s Flower), como já comentamos aqui.

A produção terá exibições nos dias 11 e 13 de outubro (salas e horários das sessões ainda a confirmar), com cópias dubladas e legendadas. A fanpage do Cinemark divulgou ontem o trailer legendado em português, que você pode conferir abaixo:

Lançado no Japão em 2017, o filme conta a história de Mary, uma menina que descobre que pode se transformar em bruxa, mas apenas por uma noite – adaptando o livro The Little Broomstick, da autora Mary Steward. O roteiro fica a cargo de Riko Sakaguchi (O Conto da Princesa Kaguya), direção de Hiromasa Yonebayashi (O Mundo dos Pequeninos) e produção de Yoshiaki Nishimura (As Memórias de Marnie). O Studio Ponoc, responsável pela animação, foi fundado por antigos membros do Studio Ghibli.

Post atualizado no dia 10/10, às 18h08 com a informação das cópias dubladas.

[Via Cinemark Brasil]