O Momoland soltou um videoclipe para a versão japonesa da faixa BAAM. Embora já esteja sendo promovida, a canção só será lançada como single no dia 07 de novembro.

O vídeo adapta a ideia do MV original (assista aqui), onde as meninas brincam com estereótipos de diferentes países enquanto cenários de tais locais aparecem atrás. No entanto, dessa vez, elas se limitaram apenas ao Japão, aproveitando a ocasião para fazerem comerciais de vários produtos inusitados.

Confira:

BAAM é o segundo single do girlgroup no país vizinho. Em junho desse ano, elas promoveram uma versão de Bboom Bboom, mega hit sul-coreano que viralizou internacionalmente. Assista aqui o clipe original e o nipônico abaixo:

[Via Generasia]


Momoland é um grupo feminino sul-coreano formado em 2016 através do reality show Survival, Find the Momoland. Curiosamente, elas estouraram ano passado não por alguma música, sim por conta da dança amalucada de uma das integrantes, JooE, durante apresentações da faixa Wonderful Love, que lhe rendeu uma série de comerciais com uma marca de sucos. Aproveitando a boa onda de popularidade graças ao meme, o girlgroup adotou tal postura mais divertida, confirmando seu sucesso no início do ano com a música Bboom Bboom, repetindo esse feito com BAAM, expandindo também sua marca para o público nipônico.

Até então, elas já lançaram 4 EPs e 2 singles coreanos, 1 best album e 1 single japonês. Ouça pelo Spotify.