Mangás que contam o dia-a-dia de meninas fofas como K-On! nos deixam cheio de saudades quando são finalizados, e o mesmo acontecerá com o mangá de Cherry Arai (um dos autores que participou do K-On! Anthology Comic).

Na última terça-feira (09/10) o autor  anunciou em seu twitter que o mangá Three Leaves, Three Colors será finalizado nos próximos dois capítulos, depois de 15 anos de publicação.

Em seu post, o autor agradeceu os fãs que acompanharam seu trabalho por tantos anos.

“Faltam mais dois capítulos para Three Leaves, Three Colors acabar. Por favor continue com a gente até o final! Cherry Arai” trad. livre.

[Via Crunchyroll]


Three Leaves, Three Colors é uma comédia escolar que conta a história de três garotas: Futaba Odagiri, uma aluna transferida que tem uma personalidade energética; Teru Hayama, a presidente de classe que apesar de parecer inocente e delicada tem uma personalidade perversa; e Youko Nishikawa, antes uma garota rica, vive atualmente em uma situação de pobreza, mas ainda se comporta como uma princesa. Apesar de personalidades completamente diferentes, elas se tornam boas amigas e enfrentam sua rotina de vida adolescente.

O mangá é uma comédia em quatro painéis (4-koma) e é publicado pela revista Manga Time Kirara (K-On) desde fevereiro de 2003.

Também ganhou uma adaptação em anime que foi exibido de 11 de abril de 2016 a 27 de junho de 2016 pelos sites norte-americanos de streaming Crunchyroll (indisponível na versão brasileira) e Funimation. A direção é de Yasuhiro Kimura (Jojo’s Bizarre Adventure Part 5: Golden Wind) e a produção de Doga Kobo.