Existem mistérios que os autores de mangá guardam a sete chaves e talvez nunca revelem ao seu público. Mas Gosho Aoyama pode revelar algum segredo sobre Detective Conan para nós!

O autor do clássico Detective Conan postou em seu Twitter na última quinta-feira (11/10) que os fãs poderão enviar qualquer pergunta sobre a Black Organization, culpada em deixar o protagonista Shinichi Kudou com corpo de uma criança de sete anos.

As perguntas podem ser enviadas neste formulário e podem ser feitas até a meia noite do dia 14 de outubro (horário do Japão). As perguntas selecionadas serão respondidas pelo próprio Gosho Aoyama e publicadas na  revista Detective Conan Super Digest Book BLACK PLUS, que sairá neste fim de ano.

Tem alguma dúvida sobre a Black Organization que gostaria de saber? Sua pergunta pode ser a escolhida!

[Via Crunchyroll]


Detective Conan, conhecido também como Case Closed, conta a história de Shinichi Kudou, um detetive que usa suas grandes habilidades de observação e pensamento crítico para desvendar mistérios, que sempre deixa a policia intrigada.

Um dia em uma de suas investigações, Shinichi é forçado a tomar uma pilula que o mataria, porém ao invés de veneno a pilula continha uma poção que transforma seu corpo e agora ele aparenta ser uma criança. Para não descobrirem que sobreviveu, Shinichi se nomeia “Conan Edogawa” e continua a investigar mistérios e assassinatos, além de ir atrás da organização que quase o matou para recuperar seu corpo.

Detective Conan é publicado desde 2 de fevereiro de 1994 pela Shounen Sunday (InuYasha) com Gosho Aoyama na arte e roteiro.

A partir do dia 8 de janeiro de 1996, Detective Conan ganha sua adaptação em anime, exibida ainda nos dias de hoje, pelo estúdio TMS Entertainment e com a direção de Koubun Shizuno (Knights of Sidonia). Além da série de TV, diversos outros spin-offs e filmes foram lançados.