O site de streaming Crunchyroll anunciou hoje (16/10) que uma nova adaptação do jogo para celular Kemono Friends, a série de curtas Welcome to the JAPARI PARK, será adicionada no seu catálogo para todos os países fora da Ásia.

Os primeiros 6 episódios já estão disponíveis para assistir e os próximos serão adicionados no 14º dia e no último dia de cada mês.

Cena do primeiro episódio.

[Via Crunchyroll]


Welcome to the JAPARI PARK é uma adaptação do jogo para celular Kemono Friends e conta a história de Mirai, a guia do Japari Park, e como ela foi parar nessa profissão. Mirai vai pedir ajuda dos Friends (como são chamado os animais humanoides que moram no Japari Park) para evitar um conflito antes da abertura do parque.

A adaptação tem tem episódios de mais ou menos 5 minutos, com direção de Haruki Kasugamori (Keroro), que também assina roteiro, animação e fotografia.

Kemono Friends é um projeto criado pelo autor Mine Yoshizaki (Dragon Quest: Monsters+), sendo que e o primeiro trabalho foi o jogo produzido pela NEXON, lançado em 2015 para smartphones. Além de um mangá e outros jogos, o projeto também conta com uma série animada de mesmo nomelançada em 2017, com animação do estúdio Yaoyorozu. Uma 2ª temporada foi anunciada, enquanto a primeira pode ser conferida oficialmente no Brasil pela própria Crunchyroll.