Demorou mais que o previsto, mas foi lançado hoje nas plataformas digitais o single “Nada Mais“, uma das faixas autorais que compõem o disco tributo a Yu Yu Hakusho. Abaixo você confere o link para ouvir a música no Spotify e outras plataformas, juntamente com a letra composta por Hans Zeh (produtor das músicas), Luis Henrique (intérprete oficial da trilha sonora do anime) e Brenner Bianco.

Disponível também no YouTube Music e Deezer.

Nada Mais
Hans Zeh/Luis Henrique/Brenner Bianco

Foi só você aparecer de novo
Pra minha vida se complicar de vez
Perdi o rumo, não achei saída
Agora vejo o mal que você fez.

Refiz meus planos perdidos nesses anos
Tantas coisas, tantas vezes eu calei
Eu quis trazer de volta meus enganos
Já não importa quantas vezes eu errei

Se você não me leva a sério
Nem vale a pena continuar
A vida tem que ter os seus mistérios
A gente encontra um jeito de se falar

Não vou voltar atras
Não quero nada mais
Não vou mais te ligar pra falar de amor…

 

Nada Mais” é interpretada por Catia Chris, nova voz do elenco que conta também com Brenner Bianco e as já conhecidas vozes de Carla de Castro e Luis Henrique. Ao todo serão 4 faixas autorais inéditas, que se somam às regravações dos 6 temas já conhecidos da versão brasileira de Yu Yu Hakusho, exibidos pela extinta Rede Manchete a partir de 1997.

Confira alguns teasers:
Eu Vou Dizer Adeus
Quando o Sol Brilhar Novamente
Geração dos Sonhos

Uma má notícia para quem aguarda pelas demais músicas: inicialmente previsto para o dia 10 de outubro, o disco completo sofrerá mais um atraso, já que a gravação de todas as faixas levou mais tempo que o esperado. Mas os fãs podem ficar tranquilos que o lançamento ocorrerá em breve! O show de lançamento também deve ser adiado, ficando provavelmente para o ano que vem.


Yu Yu Hakusho é baseado no mangá de Yoshihiro Togashi, publicado na famosa Shonen Jump entre 1990 e 1994. Conta a história de Yusuke Urameshi, um rapaz problemático e encrenqueiro que surpreende o mundo espiritual ao dar sua vida para salvar um garotinho de um atropelamento. Como não estava nada programado para a sua morte, ele recebe uma chance de voltar à vida, desde que cumpra algumas tarefas como detetive espiritual. O mangá foi publicado duas vezes no Brasil pela Editora JBC.

O anime veio em 1992, com produção do Studio Pierrot (o mesmo que anos depois faria o sucesso Naruto). Os 112 episódios foram exibidos no Brasil a partir de 1997 pela Rede Manchete e sua trilha sonora ficou reconhecida como uma das melhores adaptações nacionais do gênero. Existiu o projeto de um disco na época, mas o trabalho nunca foi levado à frente.

Em 2004, Yu Yu Hakusho voltou ao ar no Brasil pelo canal pago Cartoon Network, com uma redublagem feita com quase todo o elenco original. Na época, não houve um acerto para o uso da trilha brasileira e assim conferimos pela primeira vez as músicas originais do Japão. Essa versão teve poucos episódios exibidos também pela Band e em seguida foi reprisada por completo pela PlayTV, também saindo em DVD pela PlayArte.