O anime Saga of Tanya the Evil (Youjo Senki) continua gerando discussões mesmo já tendo sua exibição terminada há algum tempo, pois fãs esperam ansiosos pelo filme que dará a sequência em 2019. Alguns autores investem na sua obra que está fazendo sucesso e continuam a trabalhar nela, porém Carlo Zen já tem outros planos.

A revista Morning, da editora Kodansha, publicou nesta quinta-feira (18/10), em sua 46ª edição, o primeiro capítulo do novo mangá de Carlo Zen, Strange Lessons by Professor Terror, com a arte de Ten Ishida.

O mangá também será publicado da revista D Morning.

Primeira página do mangá.

Strange Lessons by Professor Terror conta a história do professor universitário Tim Lawrence. Um dia, um calouro recebe um convite para entrar em um clube estranho e o professor Lawrence aparece e lhe ajuda, evitando que ele entre para o clube. Encantado pelas palavras do professor, o aluno decide entrar em sua turma e assistir suas aulas.

[Via AnimeNewsNetwork]


Carlo Zen lançou a light-novel Youjo Senki (que recebeu o título internacional de Saga of Tanya the Evil) em outubro de 2013, publicação que ainda está em andamento, com arte de Shinobu Shinotsuki (que também assina o design de personagens da versão animada). Em 26 de abril de 2016 é lançado a adaptação da novel, o mangá que leva o mesmo nome, com a arte de Chika Toujo (Code Geass: Soubou Oz).

Carlo Zen ainda tem mais dois trabalhos lançados, o mais recente é o Baikoku Kikan (Agência de Traição, tradução literal) publicado no dia 29 de junho com a arte de Yoshinao Shina, e sua única obra finalizada, Yakusoku no Kuni (País Prometido, tradução literal) publicada de 11 de setembro de 2014 a 14 de janeiro de 2017, com a arte de Eiri Iwamoto (Busta!).

A série animada de Youjo Senki está disponível oficialmente no Brasil pela Crunchyroll, com opção de dublagem em português. Ao contrário do resto do Ocidente, por aqui foi mantido o título em japonês.