No domingo (21/10) foi realizado o evento Fantasia Bunko Daikanshasai 2018 em Akihabara e houve o anúncio oficial da adaptação em anime da light-novel de fantasia Assassins Pride, de Kei Amagi. Mais detalhes sobre a produção e distribuição do anime ainda não foram revelados.

A história se passa em um universo onde apenas aristocratas são responsáveis por caçar e matar monstros, usando um poder chamado “Mana”. Um jovem aristocrata chamado Kufa foi enviado em uma missão para ser o tutor de Melida Angele, mas na verdade sua missão é descobrir se Melida não possui Mana e assassiná-la.

Em 2015, Kei ganhou o prêmio Grand Prix no 28º concurso Fantasia Taisho com sua light-novel, ilustrada pelo artista Ninomotonino, e no dia 20 de janeiro de 2016 o primeiro volume foi publicado pela editora Fujimi Fantasia Bunko, uma marca da Kadokawa Corporation, estando agora em seu nono volume.

Versão em mangá de Assassins Pride, arte de Yoshie Katou.

Em 19 de maio de 2017 a novel ganhou uma adaptação em mangá, agora com arte de Yoshie Katou (WataMote: No matter How I Lookt At It, It’s Yo Guys’ Fault I’m Unpopular! Antology).

Os artistas Ninomotonino e Yoshie postaram em seus Twitters artes celebrando a notícia da adaptação.

 

[Via Crunchyroll]