Wagakki Band soltou em abril deste ano o álbum Oto no E, terceiro de sua discografia de trabalhos inéditos. Dentre as 13 faixas de sua tracklist, a que o abre, “Sasameyuki, foi uma das utilizadas como material promocional, servindo também de OST para o longa-metragem Koi no Shizuku, de encerramento para o anime Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes e de tema oficial para o Short Shorts Film Festival & Asia 20th Anniversary Award Ceremony.

Ainda apostando na música, o grupo decidiu relançá-la no próximo dia 14 de novembro, gravando inclusive um novo videoclipe. Confira:

O LP Oto no E está disponível para audição pelo Spotify, tal como o resto do material da banda:

[Via Generasia]


Wagakki Band é um grupo que mistura J-Rock com instrumentos e afinações relativas ao folclore japonês. Estão na estrada desde 2013, já tendo lançado 3 álbuns de estúdio, 1 best album, vários singles e dois discos de covers – entre eles, o VOCALO Zanmai, de 2014, cuja tracklist é feita apenas com regravações adaptadas de sucessos feitos por vocaliods. Uma de suas canções mais conhecidas internacionalmente é retirada dele, Senbonzakura (ouça aqui), um cover da Hatsune Miku.