Na próxima quinta-feira, dia 1º de novembro, o filme Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões chega ao Looke, NOW, Google Play, Vivo Play, Microsoft Store e iTunes.

O grande destaque dessa estreia está no retorno do elenco original da dublagem, ao menos dos principais nomes. Marcelo Campos (Yugi), Mauro Eduardo (Kaiba), Rodrigo Andreatto (Joey), Melissa Garcia (Tea), Vagner Fagundes (Tristan), Thiago Longo (2ª voz do Mokuba) e Fábio Lucindo (2ª voz do Bakura).

No trecho abaixo, divulgado pelo Looke, você pode conferir um gostinho do resultado com as vozes clássicas:

Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões foi lançado originalmente em 2016, comemorando os 20 anos da franquia e retomando a nostalgia em um novo duelo entre Yugi e Kaiba. A supervisão e roteiro ficaram por conta do próprio Kazuki Takahashi (autor do mangá original), com direção de Satoshi Kuwabara (Yu-Gi-Oh! Zexal). A animação é do Studio Gallop, especializado na série.


Sorteio: concorra a 5 códigos para assistir ao filme no Looke!

Em parceria com o Looke, o JBox está promovendo um sorteio para assistir ao novo filme de Yu-Gi-Oh! na estreia, no próximo dia 1º de novembro. Confira todos os detalhes de como participar clicando aqui.


Dublador do Yugi manda o recado!

Confira no vídeo abaixo uma mensagem especial do próprio Marcelo Campos, dublador original do Yugi, que retorna ao papel neste novo filme:


Yu-Gi-Oh! conta a história do garoto Yugi Muto que, após encontrar e montar o Enigma do Milênio, tem seu corpo tomado pelo espírito do Rei dos Jogos. Assim, sempre que Yugi e seus amigos encontram pessoas más, esse outro Yugi toma posse e os desafia para um “Jogo das Sombras”.

O mangá começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump em 1996, totalizando 38 volumes (publicados no Brasil pela Editora JBC). Uma adaptação animada pelo estúdio Toei Animation (One Piece) surgiu em 1998, mas foi a versão de 2000, produzida pelo Studio Gallop (Samurai X) e conhecida como Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, que fez com que o título virasse sucesso mundial. A série foi exibida pela primeira vez no Brasil pelo canal pago Nickelodeon, a partir de maio de 2002, onde permaneceu até o último episódio. Na TV aberta, a estreia foi pela Rede Globo em 2003. A PlayTV também exibiu parte da série, que deixou a programação este ano. Todos os episódios estão disponíveis pela Netflix.