Melancólico, realista e cheio de críticas à nossa sociedade, as histórias de Inio Asano são ótimas opções de leitura para quem quer se deliciar com questões filosóficas (ou só quer entrar em crise existencial) e ainda se entreter com um mangá. Um ótimo exemplo é sua obra Boa Noite, Punpun, que será publicada em algum momento no Brasil pela Editora JBC.

Hoje (29/10), Inio alegrou seus fãs anunciando em seu Twitter que outro de seus mangás, Dead Dead Demon’s Dededededestrucion, voltará a ser publicado em dezembro. A obra entrou em hiato em fevereiro deste ano.

O autor também aproveitou para postar um storyboard do mangá em seu Twitter:

 

Dead Dead Demon’s Dededededestrucion conta a história de uma Tóquio invadida por uma nave alienígena, e a chegada do que os humanos chamaram de “Invaders” provocou uma das maiores guerras da humanidade. Apesar de tudo, Koyama Kadode e Nakagawa Ouran vivem suas vidas como se nada tivesse mudado: vão para a escola, saem com seus amigos e não têm preocupações.

Porém, tudo muda quando elas crescem e conhecem os demônios que vivem nos humanos e destroem tudo que tocam. Elas irão descobrir quem são os verdadeiros inimigos do planeta.

O mangá foi lançado em abril de 2014 pela revista Big Comic Spirits, reunindo 7 volumes encadernados até então.

[Via AnimeNewsNetwork]


Inio Asano no Brasil

Boa Noite, Punpun será a quarta obra de Inio Asano a ser publicada no Brasil, a segunda pela JBC. Anteriormente, tivemos Solanin pela L&PMNijigahara Holograph e, mais recentemente, A Cidade da Luz pela Panini.