O anime de Mob Psycho 100 retorna oficialmente em janeiro para a sua 2ª temporada, então chegou a hora de aquecer com o primeiro trailer divulgado pelo site da série (confira abaixo).

A estreia oficial do novo arco na TV japonesa é só no começo do ano que vem, mas os fãs dos Estados Unidos terão uma pré-estreia especial. O primeiro episódio inédito será exibido no próximo dia 17 de novembro, durante o evento Anime NYC, em Nova Iorque. A convenção também terá um painel com Setsuo Ito, a voz original do protagonista.

A 1ª temporada do anime é exibida por aqui semanalmente via Rede Brasil, com dublagem realizada no estúdio Unidub (Dragon Ball Super). Os episódios dublados também estão disponíveis no serviço de streaming Crunchyroll, que também disponibiliza todos os episódios com idioma original e legendas em português. É esperado que a sequência também seja exibida pelo serviço on demand.

[Via Comic Natalie]


Mob Psycho 100 surgiu de uma webcomic criada por “ONE” (autor de One-Punch Man), publicada inicialmente em 2012 e que em 2017 foi vencedora do 62nd Shougakukan Manga Award. Desde 2017, o mangá é publicado no Brasil pela Panini com periodicidade bimestral.

Em 2015, ganhou uma versão em anime pelo estúdio Bones (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Soul Eater, My Hero Academia). O projeto foi dirigido por Yuzuru Tachikawa, com roteiro de Hiroshi Seko e desenho de personagens por Yoshimichi Kameda.

Uma versão em live-action está disponível pela Netflix.

Na história, Kageyama Shigeo, o “Mob”, é um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extra-sensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar? [Sinopse pela Crunchyroll]