Poucos dias após a estreia da 2ª temporada (no último dia 26/10), a Netflix resolveu confirmar mais uma ampliação para a sequência de Castlevania. A série animada voltará para o 3º arco com um total de 10 episódios.

A adaptação da série de games estreou com uma temporada de apenas 4 episódios em julho de 2017, dobrando a quantidade em sua 2ª temporada, que trouxe mais 8 episódios. Ainda não há previsão de estreia para os novos capítulos.

[Via Deadline]


Baseada no romance Drácula, de Bram Stoker, Castlevania é uma série de jogos produzida pela Konami. O primeiro título foi lançado no Japão em 1986, inicialmente para o Family Computer Disk System e em 1987 para o NES (Nintendinho). Com uma jogabilidade intensa e dinâmica, e uma história intrigante, Castlevania em pouco tempo se tornou um dos grandes “carros-chefe” da desenvolvedora japonesa, acumulando até hoje mais de 30 títulos e se mantendo em expansão.

A série animada é uma produção da Frederator Studios (Hora de Aventura), com distribuição exclusiva da Netflix, estreando em julho de 2017. Mostra o início da jornada de Trevor Belmont, onde ele consegue aliados com o objetivo em comum de derrotar Drácula e impedir que uma grande calamidade ocorra.

Sam Deats assina adireção da série, com roteiros de Warren Ellis.