Em novembro de 2017 foi anunciada a adaptação de School-Live! para um filme live-action, e hoje (07/11) o site oficial da produção lançou em sua página principal um trailer de 60 segundos onde podemos ver um pouco de como será o apocalipse das colegiais sobreviventes.

Confira o trailer:

O elenco escolhido para interpretar as quatro personagens principais faz parte de subgrupos do grupo idol Last Idol, são elas:

Midori Nagatsuki (LaLuce) como Yuki Takeya

Nanami Abe (LaLuce) como Kurumi Ebisuzawa

Wakana Majima (Someday Somewhere) como Yuuri Wakasa

Rio Kiyohara (Someday Somewhere) como Miki Naoki

Além das garotas do grupo Last Idol, foi confirmado a atriz de 26 anos Nonoka Ono (Ju-on: The Final) para interpretar a professora Megumi Sakura.

Com Issei Shibata (The Chasing World/Real Onigokko) na direção, o filme será lançado em janeiro de 2019.

[Via Crunchyroll]


Em School-live! conhecemos Yuki Takeya , uma estudante do ensino médio que ama a escola. Ela ama seus colegas e amigos, seus professores e tudo que a vida escolar pode proporcionar a uma adolescente. Yuki ama tanto a escola que ela e suas amigas criaram o clube School-live, onde elas vivem dentro da escola com atividades que envolvem a escola. Porém a vida perfeita da Yuki esconde um segredo muito maior e a felicidade esconde traumas que ela não quer reviver.

Com história de Norimitsu Kaihou (roteiro de Guilty Crown: Lost Christmas) e arte de Sadoru Chiba (The iDOLM@STER Cinderella Girls: Ensemble!) o mangá de School-Live! foi lançado em maio de 2014 pela revista Manga Time Kirara Forward.

Entre julho e setembro de 2015 foi exibida a adaptação em anime pelo estúdio Lerche, com direção de Masaomi Ando (roteiro dos episódios 15, 31, 35… de Fairy Tail). Norimitsu Kaihou fez parte do time de roteiristas da adaptação, que está disponível no Brasil pela Crunchyroll.