Yayoiso, artista mais conhecida por sua recente obra ReLIFE, começará uma nova série em quadrinhos digitais no próximo dia 17 de novembro, mais uma vez pelo app comico.

O mangá da vez se chama Blue Hearts (Corações Azuis em tradução literal do inglês) e terá novos capítulos publicados na plataforma japonesa a cada duas semanas. Na página de ReLIFE no comico, a autora dá uma pequena prévia da nova história, apresentando o personagem principal chamado Nagi.

Nessas primeiras páginas, vemos o rapaz atrasado para a aula, envolto em pensamentos sobre como a vida é sem graça, como ele não tem grandes amizades e nada de divertido acontece.

Imagem de divulgação de Blue Hearts | 2018 comico

Mais detalhes do enredo ainda não foram divulgados.

[Via comico]


ReLIFE conta a história de Arata Kanzaki, um homem de 27 anos que teve que sair recentemente da casa dos seus pais, porém está desempregado e sem visão de um futuro melhor. Depois de passar a noite bebendo com um amigo, Arata encontra-se por acaso com Yoeke Ryou, um pesquisador do Laboratório ReLIFE. Ryou oferece uma pílula para o desempregado que fornece uma chance para ele reviver seus 17 de anos de idade e refazer sua vida. O protagonista aceita e volta aos seus 17 anos, entrando para uma escola de ensino médio. Com isso começa a jornada de um ano onde Arata tem a oportunidade de consertar seu futuro.

A versão quadrinizada de ReLIFE, criação da mangaká Yayoiso, foi publicada de 2013 a 2018 no app comico, rendendo 9 volumes encadernados.

Em 2016 ganhou um anime pelo estúdio TMS Entertainment. Com direção de Tomo Kosaka (diretor de animação de episódios de Yowamushi Pedal), roteiros de Kazuho Hyodo (Himegoto, Big Windup!) e Michiko Yokote (Shirobako, Princess Tutu), a série rendeu 13 episódios + 4 OVAs, todos disponíveis no Brasil via streaming pela Crunchyroll.

Um filme live-action foi lançado em 2017.