Re:Zero: Crunchyroll adiciona série dublada completa para assinantes

Não deu pra ver na TV, então vamos de streaming.

Com a nova fase da Crunchyroll TV na Rede Brasil, uma dúvida pairou para os espectadores da versão dublada de Re:Zero – que deixará de ser exibido na TV aberta após 12 episódios apresentados.

Para sanar parte desse “problema”, o serviço de streaming da Crunchyroll adicionou todos os capítulos restantes, completando os 25 episódios da série. Todos estão disponíveis apenas para assinantes premium, enquanto o 1º episódio segue gratuito como amostra.

Re:Zero foi dublado pelo estúdio carioca Som de Vera Cruz, o mesmo de Black Clover e Free! (que estreia no bloco na próxima semana), inaugurando a exibição do Crunchyroll TV em agosto deste ano.

A série surgiu de uma light novel escrita por Tappei Nagatsuki e ilustrada por Shinichirou Otsuka, publicada inicialmente online em 2012 e posteriormente, em 2014, publicada fisicamente. No Brasil, o primeiro arco adaptado em mangá foi concluído em 2 volumes pela Panini (leia a crítica aqui)enquanto a novel é publicada pela NewPOP, com 7 edições até o momento (um artbook também já foi confirmado pela mesma editora).

O anime teve sua estreia em 2016, com animação do estúdio White Fox (Akame Ga Kill!, Steins;Gate). A exibição simultânea com legendas aconteceu pela própria Crunchyroll, que ainda mantém a versão com áudio original disponível na plataforma.

Sinopse pela Crunchyroll:
Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional… e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o “Retorno da Morte”, uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.

[Via Crunchyroll]

Publicidade
close