Foi divulgado mais um pequeno teaser da aguardada adaptação animada de The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland), mangá de Kaiu Shirai e Posuka Demizu. O vídeo estava originalmente com trava de região para o Japão, mas os magos da internet trouxeram-o para os olhos ocidentais.

Confira abaixo, com legendas em português:

A animação é produzida pelo CloverWorks (Darling in the FRANXX), estúdio pertencente ao A-1 Pictures, e conta com direção de Mamoru Kanbe (Elfen Lied). No elenco principal, estão confirmadas as vozes de Sumire Morohosi (Yachi de Haikyu!!) como Emma, Maaya Uchida (Yuki de Shokugeki no Souma) como Norman e Mariya Ise (Levi de Fairy Tail) como Ray.

A estreia do anime está marcada para janeiro de 2019 no bloco Noitamina da Fuji TV, com exibição por streaming exclusiva pelo Amazon Prime Video – o que deve valer também para o Brasil.

[Via ANN]


Publicado na revista japonesa Weekly Shonen Jump desde 2016, The Promised Neverland já conta com 11 volumes. A trama escrita por Kaiu Shirai, com arte de Posuka Demizu, gira em torno de um grupo de crianças em um orfanato que descobrem que, na verdade, estão sendo criadas como gado de luxo para alimentar demônios de alto poder aquisitivo.

No Brasil, o mangá é publicado desde agosto pela Panini, com 2 volumes lançados. Confira a nossa crítica do 1º volume clicando aqui.