O serviço de streaming da Crunchyroll disponibiliza a partir de hoje (16/11) 4 novas séries, todas distribuídas pela Sentai Filmworks: Magic of Stella, Long Riders!, Frame Arms Girl e Dynamic Chord. Os títulos já estão completos, com áudio original e legendas em português.

Cada uma delas têm 12 episódios, mas foram produzidas por diferentes estúdios. Duas datam de 2016 e as outras duas de 2017. Abaixo você confere um vídeo teaser das 4, sinopse e detalhes de produção.


Magic of Stella

Produzido em 2016 pelo estúdio Silver Link (Fate/kaleid liner Prisma Illya), Magic of Stella (Stella no Maho) é baseado em um mangá de Cloba.U, publicado desde 2012 na revista japonesa Manga Time Kirara Max – ele segue em publicação, com 6 volumes até então.

Sinopse:
Tamaki Honda, uma estudante do primeiro ano do colegial, entra no peculiar Clube de Social Media. Armada apenas de sua sagacidade e seus talentos artísticos, ela decide encarar o mundo do desenvolvimento de jogos indie. À medida que mais e mais problemas surgem no desenvolvimento de seu jogo, Tamaki conhece mais a fundo as personalidades excêntricas dos outros membros do clube.


Long Riders!

Produzido em 2016 pelo estúdio Actas (Transformers Armada, Girls und Panzer), Long Riders! é baseado em um mangá escrito por um pseudônimo que se intitula “Longriders”, ilustrado por Taishi Miyaki. Os quadrinhos seguem em publicação na revista japonesa Comic Rex desde 2012, totalizando 9 volumes até então.

Sinopse:
Ami Kurata é tão desastrada que ela tropeça até em superfícies planas. Contudo, ao se apaixonar à primeira vista por uma bicicleta dobrável, Ami decide cair de cabeça no mundo do ciclismo para tentar ganhar mais confiança em si mesma. Montada em sua nova bicicleta, Ami sente na pele as alegrias e sofrimentos do ciclismo: desde os passeios emocionantes em estradas largas com paisagens exuberantes, até a dor muscular do dia seguinte. E junto com as garotas do time de ciclismo Fortuna, ela almeja competir um dia num evento de ciclismo de longa distância!


Frame Arms Girls

Produzido em 2017 pelo estúdio Zexcs (Diabolik Lovers), Frame Arms Girls é baseado em uma linha de model kits da empresa japonesa Kotobukiya. Virou mangá em 2016, publicado até hoje na revista Comp Ace. O anime foi dirigido por Keiichiro Kawaguchi, diretor do filme Hunter X Hunter: The Last Mission.

Sinopse:
Ao Gennai abre sem querer um pacote que lhe foi enviado por engano e, para sua surpresa, ela encontra uma pequena robô chamada Gourai, uma Frame Arms Girl com personalidade adaptiva, e descobre que foi a primeira pessoa a ativá-la. Mas ela logo vai descobrir que cuidar da robozinha não é uma tarefa fácil – especialmente durante as competições!


Dynamic Chord

Baseado em uma série de games do estilo visual novel, Dynamic Chord foi produzido em 2017 pelo Studio Pierrot (Yu Yu Hakusho, Naruto), com direção de Shigenori Kageyama (I”s).

Sinopse:
Dynamic Chord segue as vidas pessoas e profissionais de quatro boy bands da agência e gravadora DYNAMIC CHORD: a banda de rock progressivo rêve parfait; a noata Liar-S; a banda de rock veterana KYOHSO; e a sensação internacional apple-polisher.

[Via Press Release]