Através de suas redes sociais, a Editora JBC divulgou na última quinta (15/11) os detalhes da edição física nacional de Edens Zero, obra mais recente de Hiro Mashima (Fairy Tail), já publicada por aqui em formato digital.

Prevista para ser lançada durante os eventos do mês de dezembro (e também distribuída em livrarias e lojas especializadas), a obra terá 192 páginas em papel lux cream (o mesmo utilizado em edições de luxo como Akira e Ghost in the Shell), formato 13,2 x 20 cm, custando R$ 23,90. A capa ainda não foi divulgada.

Anunciada pela empresa no fim de setembro, a edição reúne os 4 primeiros capítulos da série, já publicados no Brasil em formato digital. Nosso país está em uma lista de 6 regiões que publicam o mangá em e-book simultaneamente com o Japão. O volume 1 deve contar com páginas coloridas no 1º capítulo e também traz algumas artes redesenhadas pelo autor Hiro Mashima, prática comum em volumes encadernados (tankobon).

É esperado também que a edição nacional conte com um brinde especial para compradores de eventos e assinantes: um pin produzido pelo autor, junto a bandeira do Brasil (o material foi produzido para cada local que publica a série simultaneamente).

Pins produzidos por Hiro Mashima para cada país que publica Edens Zero.

[Via Henshin]


Edens Zero é a obra mais recente de Hiro Mashima (autor de Fairy Tail e Rave Master), iniciada em junho de 2018, sendo a primeira série em quadrinhos do Japão publicada simultaneamente com o Brasil em e-book. O formato é encontrado nas plataformas Amazon, Livraria Cultura, iBooks e Kobo Rakuten, com adaptação da Editora JBC.

Sinopse oficial:
Em companhia do gatinho falante Happy​, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko​, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell​, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki​. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!