O site oficial da revista Monthly GFantasy, da Square Enix, anunciou hoje (16/11) que a comédia adolescente de Kiichi Hoota, You and Me (Kimi to Boku), voltará do hiato de 3 anos na próxima edição da revista, no dia 18 de dezembro. O capítulo novo terá a primeira página colorida.

You and Me foca na vida tranquila e sem muitas aventuras dos quatro amigos de infância Shun Matsuoka, Kaname Tsukahara e os gêmeos Yuuki e Yuuta Asaba. Agora no ensino médio eles são apresentados um novo amigo: Chizuru Tachibana, um garoto mestiço recentemente transferido e que vai animar a vida dos quatro amigos.

Em 2004 o mangá começou a ser publicado na revista Gangan Powered, também da Square Enix, mas em 2009 foi transferido para a GFantasy. Em novembro de 2014, Kiichi teve alguns problemas de saúde e anunciou o hiato do mangá. Na edição de novembro de 2015 o título entra em hiato novamente, ficando assim por 3 anos. No mesmo ano havia sido lançado o volume 15.

Ganhou uma adaptação em anime entre outubro e dezembro de 2011 pelo estúdio J.C.Staff com a direção de Mamoru Kanbe (The Promised Neverland) e, entre abril e junho de 2012, rolou uma segunda temporada, com a mesma equipe. O site de streaming Crunchyroll exibiu ambas as temporadas aqui no Brasil, com legendas em português.

[Via AnimeNewsNetwork]