Preparando terreno pro Shiteki Ryokou, seu 6º álbum de estúdio (3º por uma gravadora grande), a Daoko soltou mais um single que fará parte do trabalho. “Bokura no Network” é uma parceria com o onipresente produtor Yasutaka Nakata, nome responsável pela carreira de acts como Perfume e Kyary Pamyu Pamyu.

Confira abaixo o videoclipe, com a Daoko desfilando em Tóquio usando uma roupa que muda de cor de acordo com o take, e a música através do Spotify:

Antes previsto para o dia 14 de novembro, seu próximo LP estará disponível no dia 12 de dezembro, contando também com a faixa “Owaranai Sekai de” (escute aqui), divulgada em setembro.

[Via Generasia]


No meio desde 2012, Daoko é uma cantora japonesa de 21 anos que vinha fazendo barulho no cenário independente de música eletrônica há alguns anos. Em 2015, assinou com uma gravadora grande, que tem investido nela no mainstream desde então. Seu maior sucesso, “Uchiage Hanabi”, de 2017, utilizado como tema oficial do filme Fireworks – Luzes no Céu, serviu para catapulta-la ao estrelato, estando até hoje entre as canções mais escutadas em paradas musicais nipônicas. Contando trabalhos indies e pelo selo atual, já soltou 5 LPs, 3 EPs, 4 singles físicos e 7 digital singles.

Seu material está disponível para audição via streaming através do Spotify (aqui).