A Editora JBC enfim confirmou a capa nacional da edição impressa de Edens Zero, mangá de Hiro Mashima (Fairy Tail) que será publicado por aqui em dezembro.

Confira o comparativo com a versão japonesa:

 

A obra terá 192 páginas em papel lux cream (o mesmo utilizado em edições de luxo como Akira e Ghost in the Shell), formato 13,2 x 20 cm, custando R$ 23,90, sendo disponibilizado em livrarias, lojas especializadas e eventos de dezembro (como a CCXP).

Anunciada pela empresa no fim de setembro, a edição reúne os 4 primeiros capítulos da série, já publicados no Brasil em formato digital. Nosso país está em uma lista de 6 regiões que publicam o mangá em e-book simultaneamente com o Japão. O volume 1 deve contar com páginas coloridas no 1º capítulo e também traz algumas artes redesenhadas pelo autor, prática comum em volumes encadernados (tankobon).

É esperado também que a edição nacional conte com um brinde especial para compradores de eventos e assinantes: um pin produzido pelo autor, junto a bandeira do Brasil (o material foi produzido para cada local que publica a série simultaneamente).

Pins produzidos por Hiro Mashima para cada país que publica Edens Zero.

[Via Henshin]


Edens Zero é a obra mais recente de Hiro Mashima (autor de Fairy Tail e Rave Master), iniciada em junho de 2018, sendo a primeira série em quadrinhos do Japão publicada simultaneamente com o Brasil em e-book. O formato é encontrado nas plataformas Amazon, Livraria Cultura, iBooks e Kobo Rakuten, com adaptação da Editora JBC.

Sinopse oficial:
Em companhia do gatinho falante Happy​, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko​, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell​, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki​. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!