A autora Natsume Ono está com uma mostra em Tóquio chamada Natsume Ono / One Day, One Character Exhibition, onde foi exibido um pôster que anuncia seu novo mangá a ser lançado no próximo dia 25 de janeiro, na segunda edição da revista Monthly Big Gangan, da Square Enix.

O título da obra é BADON e no pôster vemos quatro homens e a frase “O passo adiante era o amanhã que conversamos dentro da prisão“. Ainda não há mais informações sobre o mangá.

Poster de divulgação exibido na mostra.

A mostra começou no dia 15 e ficará em cartaz até o dia 9 de dezembro.

Natsume lanço seu primeiro mangá, La Quinta Quimera, entre 2003 e 2004 pela Comic Seed!. Desde então, a mangaká lançou diversos trabalhos, como Lady & Oldman, Have a Great Sunday e Not Simple (esse último chegou a ter publicação no Brasil anunciada pela L&PM, mas até hoje não foi lançado).

Em 2017, a editora JBC lançou por aqui O Homem que Foge – Nigeru Otoko, uma one shot de 200 páginas que conta sobre o mito do urso que mora sozinho na floresta. A partir desse mito, o leitor é convidado a refletir sobre medo, decisões e consequências.

A autora também teve três títulos adaptados para anime, e o primeiro foi Ristorante Paradiso de abril a junho de 2009 pelo estúdio David Production (Jojo’s Bizarre Adventure) e com a direção de Mitsuko Kase (Mobile Suit Gundam: the 08th MS Team – Miller’s Report). De abril a julho de 2010 foi exibido a adaptação de House of Five Leaves pelo estúdio Manglobe e com a direção de Tomomi Mochizuki (diretor da 1ª temporada de Ranma 1/2). E por fim de janeiro a março de 2017 foi a vez da adaptação de ACCA: 13-Territory Inspection Dept. pelo estúdio MadHouse (Death Note) e a direção de Shingo Natsume (One Punch Man). Todos estão disponíveis no catálogo do Crunchyroll.

Natsume também publica mangás yaoi com o pseudônimo de Basso, como Amato Amaro e Gad Sfortunato.

[Via AnimeNewsNetwork]