Na tarde de ontem (27/11), a NewPOP publicou parte de seu checklist para o mês de dezembro. Além de Citrus, a editora confirmou o lançamento de Dia Game, que também está disponível em pré-venda pela Amazon.

Pelo site de vendas, também foram revelados os detalhes da publicação da obra, que segue o padrão menorzinho da NewPOP, com formato 12,8 x 18,1 cm. Dia Game possui um único volume, que terá 168 páginas, custando R$ 18,00. O lançamento previsto pela loja é para o dia 12 de dezembro.

Capa da edição nacional de “Dia Game” | NewPOP Editora

Sinopse oficial: Dia é um belo vampiro de cabelos prateados que nunca atacou as pessoas e vivia amedrontado por estar sempre sendo monitorado por Crow, um bruto que pertence a uma organização de caçadores de vampiros. Depois de fugir para o Japão, ele acaba conhecendo um comerciante chamado Totsuka que lhe fornece um local para morar e trabalhar. Com o tempo, Dia passa a se sentir atraído pelo homem, até que, em uma crise de solidão, cogita sugar o sangue de Totsuka para torná-lo vampiro.

O mangá yaoi (demografia que designa obras que trazem relacionamento homoafetivo como centro da trama) tem autoria de Kotora Byaku e conta com 6 capítulos, publicados originalmente em 2011 pela revista japonesa Comic Magazine LYNX.

[Via Amazon]