Com uma tirinha divertida, Megane Mihoshi anunciou hoje (30/11) em seu Twitter que sua obra Love Tyrant (Renai Boukun – The Very Lovely Tyrant of Love) terá seu último capítulo publicado no dia 5 de dezembro.

O mangá é publicado desde maio de 2012 no site de leitura gratuito Comic Meteor. Em maio de 2017, o autor anunciou no 13º volume que o 14º volume seria o último, com lançamento marcado para o dia 10 de janeiro.

A história é centrada em Seiji Aino, um estudante do ensino médio que leva uma vida normal, até que um dia uma garota chamada Guri aparece na sua porta dizendo que se ele não beijasse alguém, ela morreria. Guri tem um “Kiss Note”, um caderno poderoso que faz com que as pessoas que tem seus nomes escritos nele se apaixonem perdidamente, porém ela escreveu o nome de Seiji por engano e agora precisa que ele beije alguém.

Sem saber o que fazer, Seiji aceita e acaba beijando sua paixão na escola, a popular Akane Hiyama. Porém, os sentimentos de Akane ultrapassam os limites do que consideramos normal, e ela passa a ter uma obsessão descontrolada por ele. Para piorar a situação de Seiji, Guri admite ter sentimentos por ele, e agora sua vida tranquila vira um caos de comédia e romance.

Entre abril e junho de 2017 foi exibida a adaptação em anime pelo estúdio EMT², com a direção de Atsuhi Nigorikawa (Between the Sky and Sea), totalizando 12 episódios exibidos no Brasil com legendas pelo site Crunchyroll.

[Via twitter de Megane Mihoshi]