“The Promised Neverland” vai ter novel focada na “mama” Isabella

Segunda novel spinoff do novo fenômeno da Jump está prevista para janeiro do ano que vem.

O selo Jump J Books, da Shueisha, divulgou essa semana que o mangá The Promised Neverland terá uma novel spinoff protagonizada pela “mama” Isabella, intitulada como The Promised Neverland: Mama-tachi no Tsuisokyoku (algo como “Canção de Recordação da Mãe“).

Se passando após um evento de suma importância na história, Isabella acha um pedaço de papel no orfanato que a lembra do garoto que foi a motivação dela se tornar uma “mama”. Em paralelo, a Krone recorda seu período de treinamento para se tornar uma “irmã”.

Escrita por Nanao (também responsável pelo livro anterior da série, The Promised Neverland: A Letter from Norman, que saiu em junho deste ano no Japão), a novel contará com 208 páginas e tem lançamento nipônico previsto para o dia 4 de janeiro.

[Via ANN e Shueisha]


Publicado na revista japonesa Weekly Shonen Jump desde 2016, The Promised Neverland já conta com 11 volumes. A trama escrita por Kaiu Shirai, com arte de Posuka Demizu, gira em torno de um grupo de crianças em um orfanato que descobrem que, na verdade, estão sendo criadas como gado de luxo para alimentar demônios de alto poder aquisitivo.

No Brasil, o mangá é publicado desde agosto pela Panini, com 2 volumes lançados. Confira a nossa crítica do 1º volume clicando aqui.

A estreia do anime está marcada para 10 janeiro de 2019 no bloco Noitamina da Fuji TV, com exibição por streaming exclusiva pelo Amazon Prime Video – o que pode valer também para o Brasil.

A animação é produzida pelo CloverWorks (Darling in the FRANXX), estúdio pertencente ao A-1 Pictures, e conta com direção de Mamoru Kanbe (Elfen Lied). No elenco principal, estão confirmadas as vozes de Sumire Morohosi (Yachi de Haikyu!!) como Emma, Maaya Uchida (Yuki de Shokugeki no Souma) como Norman e Mariya Ise (Levi de Fairy Tail) como Ray.

Publicidade
close